Sanitizante Bactericida Quaternário Líquido Mister Max 1 SQ300 5 litros Ingleza

Código: 600578 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.


Sanitizante Mister Max 1 SQ300 Ingleza é um desinfetante de nível intermediário a base de quaternário de amônio, substância altamente tóxica contra microrganismos (bactérias, bolores, leveduras e vírus) mesmo em baixas concentrações, e por isso, são conhecidamente agentes com ação biocida.

Possui máxima eficiência mesmo diluído, o que proporciona grande economia. Não corrói superfícies, podendo ser utilizado em equipamentos. Auxilia na redução de odores. O Sq300 é incolor não mancha e pode ser utilizado em áreas com inox pois não mancha, ele substitui o alcool na desinfecção de mesas, bancadas.

Produto não corrosivo, sendo ideal para a limpezada de qualquer ambiente e qualquer superfície que necessite remoção de germes, bactérias, vírus e fungos.

A base de Quaternario de amonio, não utiliza cloro e por isso não é corrosivo.

- Vantagem - Não tem odor, logo você pode ser usado em pulverizador (que substitui o alcool spray) ou pulverizado a jato (aqueles que fazem detetização) então você consegue desinfectar pedras de jardins, academias, containers, escritorio, galpão e etc.

Como funciona o mecanismo de ação do quaternário de amônio?

Conhecido por sua capacidade de destruir microrganismos e desnaturar proteínas, o quaternário de amônio possui muitas aplicações no meio doméstico e industrial. O mecanismo de ação dos compostos de amônia quaternária (CAQs) contra microrganismos envolve o rompimento da membrana celular, através da interação do composto carregado positivamente com a bicamada fosfolipídica, levando ao vazamento do conteúdo celular e posterior morte celular.

Ordem processual dos eventos envolvidos na ação dos CAQs:

1. Penetração do CAQ pela parede celular do microrganismo;

2. Reação com a membrana plasmática da célula (lipídios ou proteínas);

3. Desorganização da membrana celular;

4. Vazamento de material intracelular de menor peso molecular;

5. Degradação de proteínas, ácidos nucleicos e desregulação da homeostase interna da célula;

6. Rompimento da parede celular por enzimas autolíticas, seguido de morte celular.

Produto eco-consciente: fórmula com tensoativo biodegradável, que incentiva o consumo racional de água. Livre de ingredientes carcinogênicos. Embalagem reciclável. Não testado em animais.

Modo de usar

DESINFECÇÃO: Dilua 1 parte do MISTER MAX1 SQ300 em 300 partes de água. Aplicar a solução sobre as superfícies, utensílios e equipamentos a serem desinfetados e deixar em contato por 10 minutos. No processo de desinfecção, assegure que estejam totalmente imersos. Enxaguar e deixar secar naturalmente. Este processo auxilia na redução de odores.

LIMPEZA COM MISTER MAX1 SQ300: Prepare uma solução utilizando 1 parte do MISTER MAX1 SQ300 em até 550 partes de água. Aplicar a solução nas áreas, utensílios e equipamentos e deixe agir por 30 minutos, assegurando-se que estejam totalmente imersos. Remova ou deixe escorrer a solução usada na superfície. Secar naturalmente.

 

Cuidados: em equipamentos que entram em contato com alimentos e áreas de processamento de alimentos que foram previamente limpos, o limite de uso da concentração de quaternário ativo sem enxágue é de 300 ppm.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1993, conquistamos a confiança dos clientes com nossas quatro lojas físicas: São Bernardo do Campo (2), Santo André, e a matriz em São José do Rio Pardo. Oferecemos uma seleção de mais de 4000 itens de Limpeza, Higiene, Essências e Descartáveis - tudo o que sua Casa ou Empresa precisa, em um só lugar! Priorizamos sua comodidade, por isso, realizamos entregas em todo o BRASIL, para que você receba seus produtos onde quer que esteja. Orçamentos: vendas@climpa.com.br Whatsapp 11-94120.0976

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Casa Limpa Produtos de Limpeza LTDA - CNPJ: 05.240.959/0003-80 © Todos os direitos reservados. 2024