Indicado para lavagem de automóveis, motocicletas, caminhões, ônibus, que tenham pintura metalizada, perolizada, encerada ou esmaltada.
Modo de uso:
AGITE ANTES DE USAR
Utilizar na concentração 1:5 até 1:10 em água.
Enxaguar a superfície para retirar o excesso de resíduos, a seguir aplicar o produto de maneira uniforme, esfregar levemente de forma circular com um pano ou esponja macia.
Enxaguar com água para obter maior brilho.
Composição: Ácido Dodecilbenzeno Sulfônico, Estabilizante, Compostos orgânicos, Dispersante, Agente regulador de pH, Surfactante, cera auto-brilho, Espessante, Corante e água.
Desde 1993, conquistamos a confiança dos clientes com nossas quatro lojas físicas: São Bernardo do Campo (2), Santo André, e a matriz em São José do Rio Pardo. Oferecemos uma seleção de mais de 5000 itens de Limpeza, Higiene, Essências e Descartáveis - tudo o que sua Casa ou Empresa precisa, em um só lugar! Priorizamos sua comodidade, por isso, realizamos entregas em todo o BRASIL, para que você receba seus produtos onde quer que esteja.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade