Entregas, Trocas e devoluções

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de transportadoras e Correios para todas as regiões do Brasil.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente. Escolha a que melhor de atenda!

Prazo de Entrega:
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
- PIX: até 30 minutos
- Boleto Bancário: após a compensação
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou PIX.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 21h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida na Secretaria da Fazenda do estado de destino para fins de fiscalização, o prazo de entrega é pausado.

 

Retirada na loja

Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física em nossas lojas de Santo Andre, São Bernardo do Campo nos bairros Assunção e Nova Petrópolis. 

Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada 1 a 2 dias úteis. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações. 

Nosso horário para retiradas físicas é das 8:00 as 18:00 de segunda a sexta-feita. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.

 

Endereço de entrega

Tenha muita atenção no preenchimento de seu endereço de entrega!
O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede da Casa Limpa. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos, ou o valor dos produtos (sem frete) será estornado.

Algumas áreas não são atendidas diretamente pelos Correios, que podem solicitar a retirada do pacote em uma das suas agências, caso a encomenda não seja retirada no período especificado a mesma será devolvida para a sede da Casa Limpa, que então, fará o estorno do valor dos produtos.


Acompanhamento do pedido

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 24 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos nos sites das transportadoras.

Se você não receber seu código de rastreamento, por favor entre em contato conosco pelo Whatsapp 11-94120-0976, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Trabalhamos com várias transportadora e temos um grande volume de pedidos, por isso não conseguimos acompanhar cada entrega.

Pedimos que o cliente acompanhe o rastreamento do pedido e caso note algo incomum avise a Casa Limpa, que fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega.

 

Entrega em atraso
O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que dependemos de um retorno da transportadora sobre o status da entrega para poder solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago ou novo envio, visto que nem sempre as transportadoras permitem o cancelamento de um envio em andamento.

Recebimento do pedido
Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

Caso o pedido conste como “entregue" pela transportadora e o comprador desconheça a informação, deve procurar a Casa Limpa através do SAC WhatsApp no (11)94120-0976 dentro do prazo de 5 dias para que possamos abrir um processo de acareação junto a transportadora, onde o prestador que realizou a entrega, em um prazo de 7 dias, retornará ao local onde realizou a entrega para validar ou recuperar o pacote. Confirmado erro da transportadora e na incapacidade de recuperar o pacote, o valor total será estornado ou o pedido poderá ser reenviado, caso o cliente prefira.


Encomenda danificada
No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse do parceiro de logística, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne à sede da Casa Limpa. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, a Casa Limpa fará um novo envio ao cliente sem custo adicional ou o reembolso do valor integral.
Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda que estiver danificada, violada ou mesmo em uma caixa sem informações da  loja, for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.

Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido
No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com a loja, através do email de contato no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria e enviar fotos da embalagem, das etiquetas de identificação coladas e dos produtos recebidos. A loja fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

Cancelamento do pedido e estornos
Caso a solicitação de cancelamento e estorno ocorra dentro do prazo de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que o parceiro de logística cobra o serviço de frete no momento da coleta e também farão a cobrança da logística reversa, ou seja, referente ao retorno da encomenda à sede da loja.

Estornos de valores, quando aplicáveis, são feitos da seguinte forma:

Compras realizadas no cartão de crédito são estornadas no mesmo cartão da compra. O valor pode demorar 1 fatura para aparecer no extrato, pode aparecer em um única parcela ou parcelado conforme a compra, lembrando que isso é definido pela operadora de cartão do cliente e não pela Casa Limpa

Devoluções
Devolução de itens podem ser solicitadas em até 5 dias após o recebimento através do SAC WhatsApp no (11)94120-0976.

Independente da forma de entrega selecionada, as devoluções serão feitas via Correios. A Casa Limpa disponibilizará um código para postagem reversa. O comprador deve levar, no prazo de 7 dias, a devolução, bem embalada em um caixa juntamente com a cópia do Nota Fiscal ou declaração de conteúdo, juntamente com o código de postagem até uma agências do Correios.

Quando os itens forem recebidos da sede da Casa Limpa, passarão por uma análise me um prazo de 7 dias, e estando em conformidade, sem sinal de uso e em sua embalagem original intacta, serão estornados o valor pago pelo produto, descontado os custos do frete para devolução.

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo WhatsApp no (11)94120-0976, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item, caixa recebida e etiquetas coladas na caixa. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

 

Produtos com defeitos
Em caso de defeitos de fabricação do item, apresentados em 7 dias após o recebimento/compra, o cliente deverá entrar em contato com a Casa Limpa pelo WhatsApp no (11)94120-0976 ou diretamente nas lojas físicas apresentando a nota fiscal. O item poderá ter que ser devolvido e o fabricante tem o prazo de 30 dias (conforme o Código de Defesa do Consumidor) para providenciar o conserto ou troca do item.

Após o prazo de 7 dias, deve se entrar em contato diretamente com o fabricante do item

 

Cupons, promoções e frete grátis
Para consultas as regras para uso de cupons, promoções ou regras ou áreas atendidas por frete grátis nos chame no WhatsApp no (11)94120-0976

 

Para Mais Informações
Para mais informações, entre em contato por nosso SAC por whatsapp (11)94120-0976

Sobre a loja

Desde 1993, conquistamos a confiança dos clientes com nossas quatro lojas físicas: São Bernardo do Campo (2), Santo André, e a matriz em São José do Rio Pardo. Oferecemos uma seleção de mais de 4000 itens de Limpeza, Higiene, Essências e Descartáveis - tudo o que sua Casa ou Empresa precisa, em um só lugar! Priorizamos sua comodidade, por isso, realizamos entregas em todo o BRASIL, para que você receba seus produtos onde quer que esteja. Orçamentos: vendas@climpa.com.br Whatsapp 11-94120.0976

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